Projeto da Rede Feminina de Combate ao Câncer volta a estaca zero


Um projeto apresentado pelo vereador carpinense Tota Barreto (PSB) junto com a a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Marilda Santana. Onde conceberia a rede um terreno próximo a FALUB ( Faculdade Luso Brasileira) em Carpina. Voltou ao papel graças a troca da doação feita pelo atual gestor da cidade, a presidente diz que depois que tava tudo certo para a doação do terreno, que já havia sido aprovada na câmara municipal dos vereadores de Carpina. Recebeu uma ligação do prefeito  Carlinhos do Moinho (PSB), doando outro terreno e não mais o próximo a FALUB. O novo terreno doado pela prefeitura seria próximo a linha férrea nas imediações da Rua Conselheiro João Alfredo.

Segundo Marilda, ela não aceitou a troca por conta da falta de acessibilidade no local oferecido pela prefeitura, já que na Rede existem pessoas com deficiências físicas, como cadeirantes. Mais uma vez ela pede um apelo para o prefeito, afirmado que o projeto é uma coisa séria e que atende várias pessoas. Em seu discurso ela fala sobre o terreno “belíssimo” que o gestor  doou para a Igreja Assembléia de Deus.

Enquanto esse terreno não vem, Marilda convoca empresários e a própria população para ajudar em doações para o projeto, já que ele sobrevive de um bazar. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, está localizada na Rua da Bandeira, no antigo prédio do Conselho tutelar, em Carpina.

rr

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade