Presidente do TRE pede apoio para cadastramento biometrico em Buenos Aires, Chã de Alegria e Lagoa do Carro


O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva e a diretora-geral, Isabela Landim visitaram, na última sexta (10), o prefeito das cidade de Buenos Aires, Chã de Alegria e Lagoa do Carro para tratar sobre o recadastramento biométrico dos municípios.

Em Buenos Aires o prefeito, Fabinho Queiroz (PR), irá colaborar disponibilizando o espaço e os servidores, “Apesar das dificuldades com a diminuição de servidores, eu me comprometo a ajudar no que puder com o que for necessário para a realização da biometria”, declarou José Fábio de Oliveira. O TRE-PE irá encaminhar 3 kits de operação para o recadastramento biométrico no município, que tem previsão para iniciar no dia 28 de março. Para fazer o recadastramento, é necessário levar um documento que comprove a residência no município.

Em Chã de Alegria o prefeito, Tarciso Massena (PSB), concordou em disponibilizar o local onde funcionará o posto de recadastramento, o mobiliário, como também os servidores para cadastrar o restante do eleitorado. O TRE-PE enviará três kits de operação para a realização dos trabalhos, que tem previsão para iniciar em 3 de maio.

A biometria em Chã de Alegria já tem 27,27% de eleitores cadastrados.

Para o processo de recadastramento biométrico em Lagoa do Carro, a prefeita, Judite Botafogo (PSDB), se comprometeu em disponibilizar servidores, mobiliário e espaço. O presidente do TRE-PE, Antônio Carlos, agradeceu pela contribuição. “Agradeço a prefeitura pela disponibilidade em colaborar com a biometria”, declarou o presidente.

O município de Lagoa do Carro possui 13.983 eleitores distribuídos na 20ª Zona Eleitoral. A biometria começará no dia 04/04 e para fazê-la é necessário levar um documento que comprove a residência no município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday