Presidente da OAB fala de ações que serão ao longo de 2017


O presidente da OAB-Carpina, Luiz Flávio, pretende implantar uma série de ações na subseccional, ao longo deste ano. As novidades foram trazidas durante uma conversa, com nossa equipe de reportagem.

Na ocasião destacou que vai intensificar os cursos de atualização e lutar para implantar uma Pós-Graduação na região, inclusive buscando parcerias com outras subseccionais. O advogado nazareno destacou dentre suas várias ações a substituição da mobília sucateada com adequação de novos móveis para a sua atual sede o que foi conseguido através de parceria com a CAAPE e a OAB-Pernambuco. Em mira para 2017 destacou ainda que vai desencadear uma luta incansável contra o exercício ilegal da advocacia, a propaganda ilegal, e também combater o agenciamento de causas que tem sido uma frequente queixa de seus pares.

Luiz Flávio (Luizinho como é conhecido) foi eleito este ano vereador na cidade de Nazaré da Mata e questionado pela nossa Equipe se seria candidato a Presidência da Câmara frisou que tem uma missão a cumprir e um compromisso assumido com o advogados da região e que irá concluí-lo.

Finalizando, Luiz Flávio ressaltou que as ações realizadas frente à OAB- Carpina são frutos do trabalho em equipe e da união dos seus pares em prol do fortalecimento da classe, sem os quais nada do que foi realizado teria ocorrido.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade