Prefeitura do Paudalho divulga prazo para ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval 2018


A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria Executiva de Agricultura e Abastecimento realiza no período de 30 de janeiro a seis de fevereiro, as inscrições de ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval 2018. O processo de inscrição ocorre na sede da Secretaria que fica no Pátio da Feira Prefeito Ulisses Roque das 8h às 16h.

Segundo o secretário executivo de Agricultura e Abastecimento, Josimário Márques, o objetivo é organizar os trabalhadores para a maior festa de Momo da região. “O objetivo é ordenar quem vai vender e conhecer essas pessoas, conhecer os problemas e ordenar os espaços. Então é importante que os ambulantes que queiram participar da festa façam o seu cadastro”, comentou.

O que é necessário?
Os interessados devem estar munidos de seus documentos pessoais como: CPF, RG e um comprovante de residência. Segundo o secretário executivo Josimário Márques o processo é simples. “Rápido e fácil”, detalhou. Para dúvidas, a Secretaria Executiva de Agricultura e Abastecimento disponibiliza o número 3636-3125.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday