Prefeitura do Paudalho divulga cronograma de entrega das chaves do Programa Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura do Paudalho iniciará a entrega das chaves das 576 unidades habitacionais às famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida no dia 22 deste mês. Como forma de evitar a transmissão do coronavírus, a ação ocorrerá em datas distintas. Os beneficiários do Residencial Guadalajara I devem comparecer ao Colégio Municipal do Paudalho (CMP), localizado na Travessa Padre Emílio – Centro, nos dias 22 e 23 de abril, para recebê-las. Já nos dias 26 e 27 será a vez dos contemplados do Residencial Guadalajara II.

Para marcar a realização desse importante passo na garantia do direito à moradia dos paudalhenses, no dia 22, a Prefeitura também realizará um evento simbólico em Guadalajara. Durante a ocasião estarão presentes os representantes de cada bloco dos empreendimentos e os organizadores da iniciativa, os quais são membros do Governo Municipal, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e da Caixa Econômica Federal. 

Diante da pandemia do covid-19, a Prefeitura do Paudalho reforça a necessidade do cumprimento das medidas sanitárias vigentes. Todos deverão utilizar máscaras durante a entrega das chaves.

Sobre os empreendimentos

O Residencial Guadalajara I é o primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida a ser construído em Paudalho. Com o investimento de cerca de R$ 21 milhões, cada prédio têm quatro andares e cada moradia é constituída de dois quartos, uma cozinha conjugada com área de serviço, um banheiro social e uma sala. Além dele, também faz parte do programa o Residencial Guadalajara II. Somando os dois residenciais, 576 apartamentos serão entregues à população paudalhense.

Para mais informações contate o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) pelo número (81) 3636-1156 ou envie um e-mail para sedaspaudalhope@gmail.com.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade