Orquestra Revoltosa comandará apresentações na Praça do Frevo


O município de Nazaré da Mata, localizado na Zona da Mata Norte, abre-alas a partir deste domingo (23) para a receber a Orquestra Revoltosa, prata da casa, no maior palco das celebrações do carnaval pernambucano, a Praça do Frevo. Ligada à Sociedade Musical 05 de Novembro, a Revoltosa é formada por músicos de diferentes idades, que residem na periferia do mesmo município. Até terça-feira (25), último dia da programação oficial do carnaval, os músicos vão se revezar na praça, tocando e cantando diferentes gêneros musicais que embalam os festejos de momo no estado.

Neste domingo, primeiro dia de apresentações, a Orquestra Revoltosa sobe ao palco às 18h. O mesmo horário se repete na segunda-feira (24). Na terça-feira (25), acontecem duas apresentações: às 14h e 18h. O evento faz parte da programação carnavalesca do município de Nazaré da Mata.

“ É sempre uma honra, todos os anos, poder levar o que há de melhor da nossa música instrumental carnavalesca aos pernambucanos e turistas” comenta o músico e produtor, Severino Belarmino.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade