Novo Comandante na Polícia Militar de Pernambuco


Visando uma nova estratégia para o programa Pacto Pela Vida do governo do estado, na manhã de hoje (19) o governador do estado Paulo Câmara (PSB), em entrevista coletiva anunciou e a presentou o novo comandante da polícia militar de Pernambuco. Quem a sumiu o comando na manhã de hoje (19) foi o Coronel Carlos D’Albuquerque. O Coronel Carlos D’Albuquerque era secretário executivo da Casa Militar e também foi comandante do 17ª Batalhão de Polícia Militar, que abrange os municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba, todos na Região Metropolitana do Recife.

O novo comandante da Polícia Militar acredita que, apesar do aumento da violência no estado, a política do Pacto pela Vida ainda é o melhor caminho. “Nós podemos a partir de uma análise e um diagnóstico mais preciso do que está acontecendo, dos atores que podem participar, através de uma conjuntura e conjunção permanente de ouvir a comunidade e dialogar com os órgãos operativos, buscar cada vez resultados melhores”, explica D’Albuquerque.

O governador de Pernambuco reconheceu que o estado vem numa escalda da violência, sendo um desafio para o novo comandante diminuir os homicídios e crimes contra o patrimônio. “Nós temos a saída de um comandante e a entrada de um novo, é o que precisa ser feito. Nessa área, não cabe esperar. A Polícia Militar de Pernambuco tem seu novo comandante que vai cumprir suas missões e vai fazer que a política do Pacto pela Vida volte a ter os resultados que a gente quer”, apontou Paulo Câmara.

bb

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade