Município de Machados celebra 54 anos nesta quarta

O ponto alto da festividade fica por conta do cantor e sanfoneiro nordestino Amazan.


A programação tem início às seis da manhã com alvorada de fogos. Logo em seguida, às 8h, acontece, na igreja matriz da cidade, uma missa solene, presidida pelo pároco do município fechando a manhã com mais uma queima de fogos, por volta das 12h.

À tarde, os munícipes serão convidados à assistirem o desfile das novas viaturas que serão entregues a guarda municipal. A concentração será realizada na Praça do Cruzeiro. Os novos veículos têm como objetivo reforçar à tática de segurança municipal e da população.

Às 18h, o prefeito Argemiro Pimentel e o vice-prefeito, Juarez Rodrigues Fernandes, juntamente com o secretário de cultura, turismo e esportes, Flávio Ramos, realizam à inauguração da decoração natalina da cidade.

Em continuidade à grade aos festejos da cidade de Machados, o prefeito e demais secretários municipais, inauguram o novo mercado público municipal. O local, vai abrigar comércio de verduras, legumes, carnes e temperos.

Para encerrar a programação, o palco montado no Pátio de Eventos, recebe, a partir das 19h:30, várias apresentações culturais locais e da região. Na ocasião, também será realizado o corte do bolo, preparado especialmente para festa e, distribuído para população. O ponto mais alto da festividade fica por conta do cantor e sanfoneiro nordestino Amazan.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday