Glória do Goitá comemora 140 anos de Emancipação Política neste fim de semana

A festa acontece em três dias. Pedrinho Pegação, para Mano Walter, Calcinha Preta e Forró do Muído são algumas das atrações.


Prefeitura de Glória do Goitá, Zona da Mata Norte, a 66 km do Recife, prepara uma grande festa para comemorar 140 anos de Emancipação Política.
Venha comemorar conosco os 140 anos de Glória do Goitá. E para festejar o seu aniversário a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para você.

São três dias de festas, tudo começa na sexta-feira dia 07, a partir das 20h30, com as bandas: Calcinha Preta, Bruno Cesar e Forró do Muído.

No sábado dia 08, sobem ao palco Dada Boladão, Vai D’Blazer, Banda Torpedo e Cavalo de Aço.

E a festa de Emancipação dos 140 anos, continua no grande dia 9 de julho, que é feriado municipal, com a seguinte programação:

Às 05h Alvorada Festiva pelas principais ruas da cidade, com desfile de Banda Musical Instrumental, repicar de sinos e queima de fogos.

Às 08h Missa Solene na Igreja Matriz.

Às 09h Hasteamento das Bandeiras na Sede da Prefeitura Municipal

Às 10h Maratona de Emancipação pelas principais ruas e avenidas da cidade (categorias masculino, feminino e veterano), com troféus e premiações.

Às 11h Trilha de motos pelas estradas vicinais do município.

E a partir das 16h, sobem ao palco na Praça de Eventos, os artistas da terra e segue com Valdir Som, Rogério Som, Mano Walter e Pedrinho Pegação, para animar e agitar o público.

Venha participar conosco dos 140 anos de Emancipação Política de Glória do Goitá.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade