Filme Era Apenas uma Cidade começa a ser rodado em Carpina

O longa é mais uma produção da CM Filmes & ArtDent Media de Scott Taylor. Uma produção independente Brasil e Estados Unidos. tendo o carpinense, Cleyton Melo como diretor.


A CM FILMES está produzindo mais um longa metragem na cidade de Carpina. As gravações tiveram início no fim de janeiro e a previsão é que o lançamento ocorra até outubro deste ano.

Não temos muito detalhe sobre a história, sabemks que se trata de um faroeste pernambucano. De acordo com algumas informações, Era Apenas uma Cidade é um longa que conta a história de uma pequena cidade, envolvida com corrupção, onde jornalistas, passam a denunciar os fatos. Alguns chegam a pagar com a própria vida. Um certo cidadão de bem também resolve se juntar e fazer justiça. Mais detalhes da história iremos divulgar em breve.

As cenas estão sendo gravadas na cidade de Carpina, que da fundo ao enredo e leva o nome fictício de Curtina.

A maioria do elenco é formada por atores da cidade. Estrelando Israel Xavier (Natanael), Wellington Ricardo (Alexandre), Jean Silvestre (Leonardo), Priscila Cardoso (Juliana) e como vilão Edvaldo Barbosa (Prefeito Antônio).

A CM Filmes lançou, no ano passado, o também longa Open Drive.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade