Compesa inicia obras de recuperação da estação elevatória em Timbaúba


A Compesa deu início às obras de recuperação da Estação Elevatória do Engenho Trás dos Montes, em Timbaúba. O objetivo é melhorar em 25% o abastecimento de água da cidade.

Esse sistema secundário de abastecimento estava fora de atividade há cerca de um ano devido a alguns danos em seus equipamentos provocados por vandalismo. Por esse motivo, algumas áreas são atendidas por rodízio de dois dias com água e 16 dias sem o líquido. A ação está prevista para ser finalizada na primeira quinzena do mês de junho.

Para facilitar os serviços por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento, a Prefeitura de Timbaúba realizou a manutenção da estrada para facilitar o acesso dos funcionários ao local de trabalho. O prefeito Ulisses Felinto vem há vários meses reivindicando melhorias no abastecimento de água junto ao Governo de Pernambuco, e antes da pandemia da Covid-19, o chefe do Poder Executivo esteve reunido com os representantes da Compesa e a cada conversa com o governador Paulo Câmara conseguia um melhor resultado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade