Começam os preparativos para 106ª edição da Tradicional Festa de São Sebastião em Apoti


Na última sexta-feira (24), de Novembro, começaram os preparativos para os festejos tradicional do co-padroeiro São Sebastião patrono do distrito de Apoti, localizado na Mata Norte do estado.

A reunião aconteceu no centro do templo e teve por finalidade discutir os assuntos referentes a festa da comunidade paroquial, contando com presenças de: Ministros extraordinários da eucaristia, Leigos, Coordenadores de pastorais, radialista local e o vigário paroquial.

O novenário, em honra ao excelso glorioso mártir São Sebastião iniciará entre os dias 19 à 28 do próximo ano, contando com celebrações da palavras e missas. O tema central da festividade será padrão com o centenário da Diocese.

“É de suma importância entendermos que em 2018, Apoti estar comemorando seus 106 anos de tradição em honra ao santo co-padroeiro São Sebastião, os festejos ao santo neste lugar deu inicio desde 1912, sendo bastante valorizados pelo povo da comunidade e regiões próximas. O evento não se resume apenas a atos religiosos na capela, mas também envolve toda uma movimentação multicultural que tem seu ápice sempre no último domingo do mês de janeiro.” Assim ressaltou o radialista local.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday