Celpe leva projeto energia com cidadania para Timbaúba


angelim

Os moradores de Timbaúba estão recebendo o Projeto Energia com Cidadania, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A ação, que está montada na Praça José Lins do Rego, no bairro Timbaubinha, promove a troca de lâmpadas LED e orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica. O projeto será realizado até sábado (12).

Para realizar a troca de lâmpadas ineficientes como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, por LED, o morador precisa obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. Para receber o benefício, é preciso ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de novembro paga e sem débitos anteriores.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. O projeto é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Serviço

Projeto Energia com Cidadania em Timbaúba;

Local: Praça José Lins do Rego, no bairro de Timbaubinha;

Data: quarta-feira (09) até sábado (12);

Horários: Quarta a Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, e sábado, das 8h às 11h30.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade