Carpina: Mais de 100 mil pessoas poderão ficar sem acesso a Internet, a partir de amanhã


Termina nesta sexta-feira (18) o prazo dado pela Celpe para que provedores de Internet, da cidade de Carpina, pudessem regularizar junto a empresa sobre a política de compartilhamento de postes.

Durante uma reunião, realizada no mês passado, um dos representantes chegou a informar que os cabos dos provedores seriam retirados dos postes, dos provedores que não se esnquadrasse nos planos de política da empresa.

Acontece que as empresas correram contra o tempo para não serem penalizada, mas até o fim do prazo não haviam sido notificados sobre o uso dos postes da companhia.

Mas alguns proprietários de provedores foram informados, por servidores da Celpe, de que a partir de amanhã havia sido emitida uma determinação para a retirada dos cabos dos postes.

De última hora os donos de empresa de Internet, se reuniram na noite de hoje (17), onde resolveram fazer um protesto na manhã desta sexta. O ato se concentrará no Parque de Eventos da cidade, de onde seguirão para frente do escritório central da Celpe, em Carpina.

O ato está previsto para acontecer a partir das 07:30h.

Caso haja a retirada dos cabos mais de 100 mil pessoas poderão ficar sem acesso a Internet, em Carpina.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade