André Viana comemora 20 anos de carreira com Live no próximo sábado


No próximo sábado (25) o cantor André Viana comemora vinte anos de carreira. Para comemorar o marco o cantor, radicado em Paudalho, fará uma Live Show com a participação de cantoras, dando continuidade ao projeto André Viana & Elas, gravando a segunda edição do DVD.
O show será transmitido pelo canal do artista no YouTube.

Nega do Babado, Cheila Silva (Swing do Pará), Companhia da Lapada, Amanda Ferraz, Palas Pinho (Amigas do Brega), Amandinha, Luiza Ketilyn (Banda DElikada), Kelly Alves (Banda A Donna) e Banda Lapada são as cantoras convidadas desta edição.

A proposta é juntar artistas da geração de ouro do brega com a nova e nessa junção produzir um material diferenciado para expandir ainda mais o movimento. No repertório escolhido, alguns clássicos do brega e músicas que o público pode esperar para curtir e dançar. Uma novidade para quem vai curtir o show de casa será a interação com as convidadas que vai estar num outro ambiente da live e serão recebidas para um bate papo antecipado contando o que vai acontecer no palco.

Em 2017 durante a passagem pela Europa André gravou o clipe “Menino Bobo”  como forma de inovar o trabalho e no ano passado, o cantor trouxe o encontro das vozes femininas do brega com o DVD André Viana & Elas volume 1 que teve participações de Eliza Mel, Karla Karolla, Tayara Andreza, Raphaela Santos entre outras.

André Viana alcançou o sucesso ainda no início do ano 2000 com o sucesso Olhar de Gata. Logo em seguida a música pop som deu origem ao apelido do artista que é conhecido como Pop Star em todo o nordeste. Não demorou muito para que André invadisse o nordeste com o hit Estou Apaixonado por Você que ficou durante anos em primeiro lugar nas rádios em todo o estado de Pernambuco.

André é conhecido pela musicalidade e humildade que começou com uma carreira bem discreta na década de 90 quando passou por bandas de forró. Logo em seguida começou a construiu a carreira artística em cima do brega, movimento que Viana apostou e faz questão de se reinventar sempre que necessário. O artista já dividiu o palco com Bruno & Marrone, Capital Inicial, José Augusto entre outros.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade