Hoje: Marrom Brasileiro e André Rio são as atrações da ressaca do Caranaval em Paudalho


O Carnaval em Paudalho é diverso, democrático e o maior do interior do estado de Pernambuco. Provando isso, a Secretaria de Cultura e Turismo realizará hoje (7) a Ressaca do Carnaval que vai contar com desfile dos clubes e shows com os cantores, André Rio e Marrom Brasileiro. A programação começará às 20h, com desfile dos clubes pelas principais ruas da cidade e segue com as apresentações no palco do Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. “Eu não vou perder”, comentou a paudalhense, Ivani Claudino.

Preparação

Visando o grande fluxo de pessoas durante a realização da Ressaca de Carnaval, a Gerência de Controle Urbano em parceria com Secretaria de Cultura e Turismo e a Guarda Municipal realizará, nesta quinta-feira (5), uma reunião no Pátio da Feira Prefeito Ulisses Roque, no Centro da cidade, a partir da 10h. O objetivo da ação é de organizar os trabalhadores para a comercialização na programação.

Carnaval gigante

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Jobson Oliveira, o Carnaval em Paudalho superou as expectativas. “Tivemos três polos: o Banho de Frevo Infantil e Adulto e ainda o Cultural, com diversas atrações. Conseguimos fazer um verdadeiro desfile de cultura que reuniu cerca de 200 mil pessoas. Estamos felizes”, disse.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade