Modric afirma que continuará jogando até a UEFA 2024

Por Rafael Santos 21/06/2023 15:03 • Atualizado 21/06/2023
Compartilhe

Após a derrota da Croácia para a Espanha na final da UEFA Nations League no último domingo, houve muitas especulações em torno do futuro internacional da lenda do Real Madrid, Luka Modric – o que agitou em peso o mundo bet – segmento que não para de crescer segundo as notícias apostas.

Aos 37 anos, o capitão da Croácia continua sendo o seu melhor jogador e esteve acima dos demais nas meias-finais e na final da Liga das Nações no início deste mês, mas não conseguiu conduzir sua equipe à glória indescritível. Dado que ele ainda joga regularmente em alto nível no Real Madrid, há preocupações sobre ele sofrer de burnout se continuar jogando pela seleção nacional.

Mas, de acordo com uma reportagem exclusiva do 24Sata na Croácia, Modric decidiu continuar jogando futebol internacional até a Eurocopa 2024, no próximo ano, na Alemanha. Após a derrota para a Espanha, na noite de domingo, o meio-campista de 37 anos falou sobre seu futuro internacional, mas se recusou a revelar muito, dizendo: “Meu futuro com a seleção? Decidi meu futuro, tenho clareza sobre isso, mas não vou dizer isso hoje.”

Tendo em conta os níveis de condicionamento físico que ele tem mantido e a forma como continua a atuar em campo, não é surpresa que Modric deseje continuar representando sua seleção nacional até o Campeonato da Europa do próximo ano. O meio-campista esteve muito perto de conquistar um troféu com os Vatreni, mas ainda não conseguiu fazê-lo.

De fato, Modric levou a Croácia ao vice-campeonato da Copa do Mundo de 2018, a um terceiro lugar na Copa do Mundo de 2022 e a outro segundo lugar na Liga das Nações da UEFA este ano. A lenda do Real Madrid, de 37 anos, espera quebrar esse tabu e chegar à final na Eurocopa no ano que vem e encerrar sua carreira internacional, levando a Croácia a um merecido troféu.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte