Prefeita de Glória do Goitá assina Carta de Anuência para instalação de mais uma fábrica

Por Rafael Santos 26/05/2017 22:46 • Atualizado 26/05/2017
Compartilhe

A prefeita da cidade de Glória do Goitá, Adriana Paes (PR), recebeu em seu gabinete  os dirigentes da Carta Fabril, Alberto Silva – Gerente de Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Relações Institucionais da Carta Fabril, Participaram também da audiência o Secretário Municipal de Infraestrutura Enivaldo Silva, Juliana Bacalhau – Controladoria Municipal, da Assessora Jurídica Suzana Santana e o Arquiteto e Diretor de Políticas Urbanas e Meio ambiente Jader Oliveira.

Durante a reunião a gestora assinou a Carta de Anuência para a instalação da fábrica no Distrito Industrial Bel. Djalma Souto Maior Paes de Glória do Goitá.

De acordo com a prefeita o protocolo de intenções será elaborado para o lançamento da Pedra Fundamental no referido Distrito. Ainda segunda a gestora a mão de obra para a construção do empreendimento será do município bem como os futuros funcionários.

GRUPO CARTA FABRIL

É um dos maiores grupos empresariais no segmento de higiene pessoal no Brasil. Com parques industriais instalados no Rio de Janeiro e em Goiás, está
presente em todo território nacional, por meio de produtos líderes e com participação destacada nos mercados em que atua.

“Conscientes da vital importância da participação do empreendedor brasileiro no desenvolvimento de nosso País, é que afirmamos nossa vocação para o crescimento, caracterizado pela constante inovação tecnológica e pelo aprimoramento de nossos produtos e procedimentos industriais e gerenciais.

Respeito ao ser humano, como cidadão e consumidor; respeito aos nossos colaboradores; aos nossos parceiros; fornecedores e clientes, por meio do comportamento ético, fundamentado no crescimento sustentável, que se manifesta na prática constante da responsabilidade social e ambiental”. Grupo Carta Fabril.
Estas são as marcas registradas do Grupo Carta Fabril, uma empresa que se orgulha de fazer sempre o melhor!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte