Polícia prende jovem acusado de matar criança em Buenos Aires

O acusado foi preso através de um mandado de prisão


Um dos acusados de ter matado uma criança, no mês de janeiro deste ano na zona rural do município de Buenos Aires foi preso, através de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Justiça da cidade.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), sendo realizada por agentes da 58ª DP e homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

Bartolomeu Gomes de Lima, conhecido como Bartô, é um dos autores do crime. O jovem havia sido preso no dia 31 de janeiro deste ano, após uma operação.

O jovem, acompanhado de Allan Carlos Onorato da Silva, conhecido como Bola de Ouro, teria assaltado uma família, que participavam de uma festa na comunidade de Lagoa do Outeiro, na zona rural da cidade. No crime eles teriam assassinado uma estudante, de apenas cinco anos de idade. Jardiely Maria Menezes da Silva foi morta com golpes de madeira

Barto foi conduzido para a 58ª DP, onde foi apresentado, e em seguida foi recolhido para a Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará a disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade