Lojas Americanas volta a ser assaltada e trio é preso pelo crime

Dois funcionários foram apontados como participantes do crime

Por Rafael Santos 26/07/2016 10:59 • Atualizado 26/07/2016
Compartilhe

IMG-20160726-WA0022Ontem (25), por volta das 20h, a Lojas Americanas de carpina, localizada no centro da cidade, voltou a ser alvo de assaltantes. O suspeito teria adentrado no estabelecimento comercial, fingindo estar armado, anunciou o assalto, rendeu os funcionários e levou vários aparelhos de comunicação.

O acusado fugiu a pé, sendo alcançado por um efetivo da PM, que foi acionada, na Avenida Getúlio Vargas (Ruas dos Tamarindos), a poucos metros do local do crime.

Com Eduardo Vieira dos Santos, 18 anos, conhecido como Cara de Pedra ou Seis Dedos, foram encontrados os produtos do roubo. O acusado tentou se desfazer do material, que estava em uma sacola, mas os policiais conseguiram localizar.

Os policiais recuperaram 12 aparelhos celulares, três tablets e um notebook. O material, segundo o gerente o material roubado foi avaliado em R$ 14.300,00.

Cara de Pedra apontou dois funcionários da loja como participantes da ação. O atendente, Adriano Félix dos Santos, e o supervisor da loja, Everton Lourenço da Silva, foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. Os acusados foram autuados em flagrante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte