
A Prefeitura de Goiana deu mais um passo importante para fortalecer a rede municipal de saúde. Foi publicado o edital de chamamento público para o credenciamento de empresas especializadas em atendimentos de reabilitação em fisioterapia, com o objetivo de ampliar e descentralizar os serviços oferecidos à população pelo SUS.
Com investimento estimado em R$ 1,5 milhão, provenientes de recursos próprios e de emendas das vereadoras Ana Diamante e Paula Brito, a iniciativa vai garantir que o serviço chegue a mais comunidades, com melhor estrutura e mais qualidade.
O objetivo da gestão é ampliar o serviço de fisioterapia na sede do município, reforçar o atendimento em Tejucupapo, com melhorias na estrutura física da Unidade Mista, e implantar o serviço em Ponta de Pedras, na UPA Santo Amaro.
Na manhã desta quinta-feira (6), a primeira-dama e secretária de Políticas Sociais, Ana Silveira, visitou as unidades de Ponta de Pedras e Tejucupapo, acompanhando de perto os espaços que receberão a nova estrutura necessária para a prestação dos serviços. “Com essa iniciativa, a Prefeitura vai oferecer um atendimento mais acessível e de qualidade, levando o cuidado com a saúde para mais perto da população”, afirmou.



