Aliança recebe Odontomóvel do Programa Brasil Sorridente

Por Rafael Santos 25/09/2025 13:08 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Aliança foi contemplada com uma importante conquista para a saúde do seu cidadão: o município recebeu, nesta quarta-feira, um Odontomóvel, por meio de parceria com o Governo Federal, através do programa Brasil Sorridente.

O veículo, totalmente equipado, já está em funcionamento e levando atendimento odontológico gratuito e de qualidade para as comunidades rurais, assentamentos e áreas mais afastadas do centro da cidade.

O Odontomóvel conta com cadeira de dentista, aparelho de raio-x e todos os equipamentos necessários para a realização de procedimentos odontológicos básicos e preventivos, garantindo dignidade, cuidado e acesso à saúde bucal para todos os cidadãos.

Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da gestão municipal com a saúde pública, a inclusão e o bem-estar da população, principalmente daqueles que mais precisam.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte