
O prefeito de Vicência vem realizando uma série de inaugurações em comemoração ao aniversário do município, na tarde desta quarta-feira (13), foi a vez de ser entregue a nova emergência da Unidade Mista. O local foi totalmente reformado e ficou com cara de hospital particular.
“Investir na área da saúde sempre foi uma das prioridades de nossa gestão, já construímos e reformamos postos de saúde, agora chegou a vez de entregar essa nova emergência do hospital do município, que é nossa Unidade Mista”, comemorou o gestor.
Além da reforma estrutural, também foram adquiridos novos equipamentos, camas, mobiliário, ar-condicionados, entre outros.
No mesmo ato, que contou com a presença de diversas autoridades municipais, também foram entregues três veículos 0 KM.
