GCM de Vicência descobre desmanche de moto furtada e recupera veículo

Por Josildo Santos 15/07/2025 10:06 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 20h, a Guarda Civil Municipal de Vicência recuperou uma motocicleta, que estava em situação de desmanche, no Engenho Embu, área rural do município.

A motocicleta havia sido furtada no domingo (13), às 5h da manhã , na rodovia PE 74.

Através de informações da população, a GCM identificou os acusados, que tratam-se de Dielson Arruda da Silva e Adriano José da Silva , idades não informadas, que assumiram a prática delituosa, levando o efetivo até o local, onde a motocicleta foi encontrada em meio a vegetação já depenada.

De acordo com informações dos autuados , um dos acusados , Adriano furtou o veículo com o objetivo de depená-lo para usar as peças furtadas em sua motocicleta , uma vez que o veículo do acusado e da vítima são semelhantes.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata ,onde foram autuados pelo crime de furto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte