Prefeitura e ADEPE dialogam sobre avanços para o artesanato e turismo de Tracunhaém

Por Josildo Santos 03/02/2026 13:29 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Nesta terça-feira (3) uma reunião com a presidente da Agência  de Desenvolvimento de Pernambuco (ADEPE), Roberta Andrade, marcou um momento de diálogo e avanço com representantes da gestão municipal de Tracunhaém.

Na ocasião foi promovido um momento de fortalecimento , diálogo e tratativas  de pautas fundamentais para o desenvolvimento de Tracunhaém , especialmente, para os artesãos.

Durante o encontro foram discutidos assuntos referentes  a destinação de terreno para extração de barro pelos artesãos;a  Festa do Artesãos; a participação na FENEARTE e a reforma do Mercado Público, espaço essencial para a economia local.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Irmão Aluízio; o secretário de.cultura, turismo e Lazer Rodrigo de Paula; Gordo da Água (representante do Mercado Público); Luiz Gouveia, presidente da Associação dos Artesãos, e os artesãos Jônatas e Zenilton Lopes.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte