Bloco Caldeirão Jovem, em Tracunhaém, vem crescendo e já celebra a chegada do carnaval

Por Josildo Santos 12/02/2026 07:46 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

O Bloco Caldeirão Jovem , em Tracunhaém realizou, pelo segundo ano consecutivo, uma grande celebração marcada pela animação, organização e forte participação da juventude do município.

O evento consolidou-se como um importante espaço de valorização cultural e de protagonismo jovem, reunindo moradores e visitantes em um momento de confraternização e alegria.

A iniciativa contou com o apoio da gestão municipal, especialmente do prefeito Irmão Aluízio e do secretário de Turismo e Cultura Rodrigo de Paula, que têm incentivado ações voltadas à juventude, cultura e lazer, fortalecendo políticas públicas que promovem inclusão e participação social.

A organização destaca o engajamento dos jovens, que foram fundamentais para o sucesso do bloco, desde a mobilização até a execução do evento. A presença da população também foi essencial para tornar a segunda edição ainda mais expressiva, reafirmando o Caldeirão Jovem como parte do calendário festivo do município.

Com o sucesso consolidado, a expectativa é de que o bloco continue crescendo nos próximos anos, ampliando oportunidades e fortalecendo o espírito de união e pertencimento entre os jovens.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte