Vereador de Paudalho cobra entrega de terrenos doados

Por Rafael Santos 01/08/2025 14:57 • Atualizado Há 12 horas
Compartilhe

A sessão desta sexta-feira (1), da Câmara de Vereadores de Paudalho foi palco de um intenso debate sobre problemas habitacionais no município. Parlamentares levantaram a questão de terrenos doados na gestão anterior que ainda não foram entregues à população, além de discutirem a regularização fundiária.

O vereador, Júnior Dona (PSD), um dos presentes na sessão, explicou que a cobrança por parte da população tem sido constante, especialmente porque “na gestão passada, foram doados alguns terrenos para a população paudalhense”. Diante disso, e da documentação já existente para algumas pessoas, a Câmara está solicitando a entrega “o mais rápido possível”.

O vereador ressaltou a importância da união da casa legislativa, através de seu presidente, para que a área já desapropriada para doação seja, de fato, entregue aos cidadãos.

Questionado sobre a alegação do Poder Executivo para a demora na entrega, o parlamentar informou que, segundo as informações obtidas nas cobranças feitas, o processo de desapropriação requer um trâmite documental. Em seguida, a área necessita de preparação, incluindo terraplenagem e instalação de iluminação. “É o que eles informam que estão fazendo esse trâmite para que seja entregue essa essa essa demanda de terreno à população”, declarou o vereador.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte