Vereador comemora início da distribuição de terrenos em Paudalho

Por Rafael Santos 14/08/2025 16:40 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

O vereador Junior Dona (PSDB) celebrou, na sessão desta quarta-feira (13), da Câmara de Vereadores de Paudalho, o avanço na doação de terrenos do Poder Executivo. O tema, que tem sido recorrente nos debates da casa, recebeu uma resposta positiva após cobranças recentes.

Segundo o parlamentar, que participou de uma reunião com a prefeita da cidade, Paulinha da Educação (Podemos), o processo de distribuição dos terrenos começou no distrito de Guadalajara. “Lá em Guadalajara já se iniciou a abertura das ruas, onde serão distribuídos os terrenos”, afirmou.

Dona fez questão de ressaltar que o mérito da conquista é de toda a Câmara de Vereadores, que aprovou e cobrou a medida. “O mérito não é do vereador Junior Dona. É apenas o meu direito de cobrar aquilo que o povo me cobra na rua”, declarou. Ele lembrou que a doação dos terrenos é uma expectativa antiga da população.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte