Um homem, que é suspeito de ser o autor de pelo menos 10 homicídios, foi preso, na tarde deste sábado (23), na comunidade de Chã do Conselho, na zona rural da cidade de Paudalho.
Ivanildo Gonçalves da Silva, 50 anos, conhecido como Gago, foi capturado por um efetivo da equipe Malhas da Lei por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.
Gago é apontado por ser um integrante de um grupo de extermínio, que atua nas cidades de Paudalho, Araçoiaba, Camaragibe e Paulista. O acusado, considerado de alta periculosidade, seria o autor de dez mortes, que teriam sido registradas na cidade de Paudalho, ao longo de 20 anos. Gago, devido ao seu alto grau de perigo, é considerado pelos integrantes do grupo de extermínio devido a sua frieza.
O acusado era temido pela comunidade, que nunca o denunciou. Nesse tempo a polícia nunca conseguiu chegar ao encalço de Gago, por não deixar postas de seu paradeiro. O último crime praticado pelo acusado teria sido um duplo homicídio, ocorrido em frente a uma escola, no centro da comunidade.
Ivanildo foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante.