A Mata Norte será representada por duas seleções na segunda fase da Copa do Interior. A Seleção de Goiana já estava classificada com uma rodada de antecedência. Por sua vez, a Seleção de Paudalho/Chã de Alegria garantiu vaga na última rodada e nos critérios de desempate. Timbaúba, Lagoa de Itaenga e Carpina se despediram do certame. Goiana e Paudalho/Chã de Alegria agora aguardarão as definições da FPF-PE a fim de conhecerem os seus adversários na segunda fase da competição.
Na última rodada disputada neste fim de semana, a Seleção de Goiana terminou a primeira fase com um empate diante de Timbaúba em 2 a 2, no Estádio Ferreira Lima. A Seleção de Paudalho/Chã de Alegria venceu a Seleção de Igarassu por 2 a 0, ficando com a segunda colocação do grupo H. Na mesma rodada, Lagoa de Itaenga também venceu, mas pelo saldo de gols, ficou de fora da próxima fase da Copa do Interior.
Pelas definições anteriores via regulamento, a Seleção de Goiana estará no grupo L da segunda fase, com a Seleção de Igarassu, Seleção do Paulista e, por enquanto, a Seleção de Ipojuca. O grupo F, onde Ipojuca está inserida, ainda não teve a disputa da última rodada. A Seleção de Paudalho/Chã de Alegria, por sua vez, cairá no grupo K, com Vitória de Santo Antão, por enquanto Palmares (grupo F ainda indefinido) e a Seleção de Camaragibe. Vamos aguardar a definição oficial da FPF-PE com o término da 1ª fase.