
Um homem foi detido, pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (31), em Paudalho, após ser flagrado com um aparelho celular que possuía queixa de roubo no sistema. A ocorrência foi registrada, na Avenida Senador Pinheiro Ramos, no Centro da cidade. O caso foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia (DP).
Durante rondas de rotina, a equipe policial visualizou o indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, o que motivou a abordagem imediata. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado em sua posse durante a busca pessoal, uma consulta ao aparelho celular que ele carregava revelou que o mesmo possuía uma queixa de roubo. O celular em questão era um iPhone modelo Allegro, de cor preta.
Diante dos fatos, o homem e o aparelho celular foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para que todas as medidas legais cabíveis fossem tomadas.