
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu outras duas com indícios de adulteração após flagrar uma tentativa de desmanche no distrito Guadalajara, na zona rural de Paudalho. A ação ocorreu na última segunda-feira (27), após a PM ser acionada por uma empresa de rastreamento.
O efetivo foi solicitado por uma seguradora, que informou a localização de uma motocicleta roubada via GPS. Seguindo as coordenadas, a equipe chegou a um pequeno condomínio na BR-408. O portão do local estava aberto e os policiais visualizaram dois indivíduos desmontando a moto roubada.
Ao notarem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga, pulando um muro e entrando em uma área de matagal próxima. Apesar das incursões realizadas na localidade, os criminosos não foram localizados. No local, foram deixados para trás um aparelho celular Samsung, a motocicleta roubada, parcialmente depenada e duas outras motos que já estavam com algumas peças do veículo subtraído.
A PM buscou informações com os moradores do condomínio, mas eles alegaram que o local é de grande movimentação e que não possuem controle de quem entra e sai. O proprietário do condomínio, encontrado em uma propriedade vizinha, também afirmou não ter conhecimento do ocorrido. Diante dos fatos, o proprietário do condomínio, juntamente com as três motocicletas e o celular apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para a tomada das medidas cabíveis e investigação.



