
Uma ocorrência de furto em residência levou a Polícia Militar a conduzir dois homens, sendo um deles menor de idade, à Delegacia de Plantão, para investigação. O crime ocorreu no Engenho Orá, na zona rural de Paudalho.
O fato se deu por volta das 10h, quando a Guarnição Tática de Paudalho foi acionada pela Polícia Civil para conduzir as partes envolvidas em um furto para a Delegacia de Plantão.
A vítima informou à polícia que os envolvidos Luiz Armando Ramos de Medeiros e um menor de idade teriam furtado seu botijão de gás.
A vítima alegou que a prática de furto já vinha ocorrendo em sua propriedade anteriormente, mas que o furto do botijão, ocorrido na data de hoje, o ajudou a descobrir a autoria. Os dois acusados negam a prática tanto do furto atual quanto dos anteriores.
A Polícia Militar registrou que, embora todos tivessem suas integridades físicas resguardadas pelo efetivo, um dos supostos autores do furto se encontrava lesionado antes da chegada da equipe da PM na Delegacia de Paudalho.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para que fossem realizados os procedimentos de investigação. A genitora do menor de idade acompanhou todo o procedimento. O laudo traumatológico dos imputados foi realizado.



