
A Polícia Militar deteve um adolescente, em Paudalho, por conduzir uma motocicleta com indícios de adulteração e que causava perturbação do sossego público devido ao escapamento modificado. A ocorrência foi registrada, na manhã deste domingo (9).
O fato ocorreu por volta das 10h15. Durante rondas na cidade, os policiais se depararam com um elemento em uma motocicleta em atitude suspeita. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o jovem.
No entanto, a inspeção da motocicleta Honda XR 200R de cor preta revelou diversas irregularidades como chassi da motocicleta estava ilegível (inilegível), sem placa de identificação e com cano de escape estava adulterado (tipo “roncador”), configurando perturbação do sossego público.
O condutor foi identificado como menor de idade. Diante dos fatos, ele e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Paudalho na presença de seu avô (responsável legal), para a adoção das medidas cabíveis, incluindo a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).




