Paudalho: Homem é detido com moto adulterada

Por Rafael Santos 16/07/2025 11:31 • Atualizado Há 19 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi detido, na manhã desta terça-feira (15), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta, com sinais de adulteração. A ocorrência foi registrada, pela Polícia Militar, na cidade de Paudalho.

Ao visualizar o indivíduo conduzindo a motocicleta, o efetivo policial realizou a abordagem. Foi constatado que o veículo, uma Honda CG 125, de cor prata e placa KKV-8528, apresentava o chassi suprimido e utilizava uma placa falsificada, caracterizando adulteração dos elementos de identificação.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos à delegacia local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte