
Um homem foi detido, pela Polícia Militar, por homens da ROCAM , após ser acusado de ameaçar e agredir sua ex-companheira, na comunidade do Sítio Chã Alegre, na zona rural do município de Paudalho. A ocorrência, registrada na tarde desta quinta-feira (24), conduziu o suspeito à 47ª Delegacia de Polícia (DP).
A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, que informou que seu ex-companheiro havia ido até sua residência e a ameaçado de morte. Segundo o relato, o agressor também ameaçou tocar fogo na casa com os filhos dela dentro, cuspiu em seu rosto, quebrou objetos e levou outros que estavam no quintal da casa.
Diante do exposto, os policiais seguiram até a delegacia local juntamente com a vítima e o acusado para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar informou que foi necessário fazer o uso progressivo da força e o uso de algemas, pois o homem estava agressivo com o efetivo e se recusava a cooperar. Além disso, durante o procedimento, o suspeito continuou desobedecendo, intimidando e ameaçando os policiais.