Operação para prender suspeitos de roubos é realizada em Limoeiro e Paudalho

Por Rafael Santos 05/07/2017 07:44 • Atualizado 05/07/2017
Compartilhe

As cidades de Paudalho e Limoeiro estão sendo alvos da Operação Última Cartada, realizada pela Polícia Civil, que nesta quarta-feira (05).

A ação para prender suspeitos de envolvimento em, roubos, furtos, receptação e adulteração de dados de veículos. A ‘Operação Última Cartada’ cumpre 16 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão, em nove cidades do Grande Recife, Mata Norte e Agreste.

 

Os agentes estão atuando em Paulista, São Lourenço da Mata e Camaragibe, na Região Metropolitana, Paudalho e Timbaúba, na Mata Norte, além de Limoeiro, Surubim, Bom Jardim e Belo Jardim, no Agreste pernambucano. A ‘Última Cartada’ é a 23ª operação de repressão qualificada deflagrada pela Polícia Civil este ano.

A ação é fruto de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRF), unidade do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Com a coordenação do delegado Eduardo Aniceto, a operação teve apoio da assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Participam da ‘Última Cartada’ 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao Depatri, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte