Operação Carcará: Quadrilha é presa no município de Paudalho

A ação foi realizada pelo Batalhão Especializado de Polícia do Interior e resultou na prisão de nove pessoas

Por Rafael Santos 15/05/2016 15:08 • Atualizado 15/05/2016
Compartilhe

presos_primaveraNove pessoas integrantes de uma quadrilha foram presas em uma operação realizada, em Paudalho, por policiais militares do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI). A operação, batizada de Carcará, teve início na noite deste sábado (14), e se estendeu até a manhã de hoje (15).

Os policiais receberam informações de que integrantes de uma quadrilha, chefiada por dois irmãos, estariam em duas residências, localizadas no Loteamento Primavera. Três equipes do BEPI foram designadas para a ação que resultou na apreensão de 12 pessoas. Entre elas dois menores.

O grupo estava dividido nos dois imóveis. Na primeira casa os policiais encontraram Irinaldo Rogério da Silva, 44 anos, conhecido como Nado. No imóvel também estavam Edjúnior José de Santana, 23 anos, e Dominique Claudino de Figueiredo, 20 anos. Foram apreendidas 260 gramas de maconha, cinco pedras de crack, 150 gramas de crack e a quantia de R$ 35,85.

IMG-20160515-WA0128No outro imóvel os policiais prenderam os demais integrantes da quadrilha. Na residência, onde morava outro chefe, conhecido como Iran, os policiais apreenderam nove pessoas. Sebastião Iron da Silva, 42 anos, José Marcos de Melo Lima, 27 anos, Rodrigo Gaudino da Silva, 28 anos, Eduardo Sérgio da Silva, 20, Bruno José de Lima da Silva, 20 anos, Alex Barbosa José Pereira, 19 anos e mais três adolescentes.

No local foram encontrados 25 aparelhos celulares, monitores de computador, câmera digital, balança de precisão, cartões do Programa Bolsa Família, Munições de revólveres e de fuzil calibre 7.62, dois revólveres 128 pedras de crack, cachimbos para uso da drogas e material de embalagem.

A quadrilha foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde nove dos 12 detidos foram presos em flagrante. Cinco eram alvos prioritários do 2º BPM. Os adolescentes foram liberados.

Mais do Giro Mata Norte