Mulheres ficam feridas após colidir contra viatura em Paudalho

Por Rafael Santos 12/09/2025 16:16 • Atualizado Há 4 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Duas mulheres ficaram feridas após colidir com a moto em que trafegavam com uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu, na noite da última quarta (10), Rua Quatro de Fevereiro, no bairro de Belém, e deixou o condutor e a passageira feridos.

Durante o patrulhamento, a PM visualizou uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade e com arrancadas bruscas, o que colocava em risco a segurança de pedestres e motoristas. O efetivo deu ordem de parada, mas a condutora, que não teve seu nome divulgado, desobedeceu e acelerou, perdendo o controle do veículo e colidindo com o para-choque da viatura.

Com o choque, a mulher e a passageira caíram da moto. Elas sofreu alguns arranhões nos braços e pernas, e a mulher teve arranhões nos braços e pernas, além de uma fratura na mão esquerda. Elas foram socorridos e levados a UPA, medicadas e liberados em seguida.

A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito da Delegacia de Paudalho. A ocorrência foi registrada e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi emitido.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte