
Uma ocorrência de dano e conflito conjugal foi registrada, na noite desta terça-feira (1), no Condomínio Laura Bandeira, no bairro Chã de Capoeira, em Paudalho. Um homem solicitou a presença da polícia após sua ex-companheira ter adentrado em sua residência e quebrado objetos.
A polícia foi acionada pela central do 2º BPM. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou o ocorrido. Em seguida, a ex-companheira foi ouvida. Ela alegou ter sido companheira do solicitante por 10 meses e afirmou que a casa é dela, recusando-se a sair. A mulher também declarou que o homem havia quebrado seu celular e que ele, em seguida, pagou pelo objeto o valor de 5 mil reais.
Mesmo com o convite da polícia para se dirigir à delegacia, a mulher se negou a ir. Diante dos fatos, o solicitante foi conduzido à delegacia local para registrar o ocorrido contra sua ex-companheira. A polícia informou que, durante o contato com a envolvida, ela não apresentou e nem alegou nenhuma lesão.