
Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite deste sábado (25), no bairro Primavera, em Paudalho. A vítima, Ingrid Cristina da Silva, de idade não informada, foi atingida por disparos de arma de fogo após sua residência ser invadida por criminosos. O caso ocorreu na Rua Prefeito Manoel Francisco Rosa e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O fato foi descoberto por volta das 19h, durante a Operação Impacto, quando a guarnição da Polícia Militar foi informada sobre a entrada de uma mulher baleada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ao fazer contato com a vítima na unidade de saúde, ela relatou que, logo após o marido sair de casa, três indivíduos armados arrombaram a residência. Os agressores teriam ordenado que a mulher retirasse as roupas e, em seguida, efetuaram diversos disparos contra ela.
Em um ato de desespero, Ingrid Cristina conseguiu se desvencilhar dos criminosos, correndo pela rua até encontrar o marido na esquina, que a socorreu e a levou imediatamente para a UPA. A vítima apresentava ferimentos graves, sendo atingida por projéteis na região da boca, com um projétil alojado, dois no ombro esquerdo e um no pulso esquerdo.
A PM apurou que o casal é originalmente residente de Água Fria, em Olinda, e estava morando em Paudalho há apenas cerca de duas semanas. Diante da gravidade dos ferimentos, Ingrid Cristina da Silva foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, para atendimento especializado, mas, segundo os médicos, não corre risco de morte. As informações do caso foram repassadas à 47ª DP para a instauração do inquérito e prosseguimento das investigações.



