Uma festa com som alto que perturbava o sossego da vizinhança resultou na detenção de uma mulher e na apreensão de um aparelho de som na noite de ontem (30), em Guadalajara, distrito de Paudalho. A ocorrência foi marcada por um episódio de suborno e por ameaças feitas pela detida contra um policial militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia informava que uma festa estava acontecendo no endereço supracitado, com o som alto incomodando os moradores da região há várias horas.
Ao chegar no local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia. Ao baterem à porta, foram recebidos por três amigos da detida, que se encontravam alcoolizados. Logo após, a mulher, identificada como Elaine Cristina de Souza, saiu do banho ainda de toalha e, também embriagada, chamou o policial para o corredor e tentou suborná-lo com R$ 200,00 para que ele não apreendesse o som e a conduzisse à delegacia.
Na Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, para onde a detida foi levada junto com o aparelho de som, Elaine Cristina de Souza continuou com seu comportamento hostil, desacatando e ameaçando o policial, inclusive afirmando ter familiares militares que tomariam providências contra ele.
A mulher foi detida e conduzida para a central de plantões, em Nazaré da Mata.