
Uma unidade da Caixa Lotérica foi alvo de furto durante a madrugada desta segunda-feira (21), no centro de Paudalho, em um crime praticado a poucos metros da delegacia. A ocorrência foi registrada pela polícia, na Rua Senador Pinheiro Ramos. A ação será investigada pela 47ª Delegacia de Polícia (DP).
O fato foi comunicado ao policiamento da cidade por volta do meio-dia, após contato com um dos sócios do estabelecimento. Segundo o relato do sócio, as câmeras de segurança registraram a ação de indivíduos que, aparentemente, possuíam conhecimento da localização dos equipamentos de vigilância.
Além disso, os criminosos estavam devidamente aparelhados para evitar que os dispositivos gerassem qualquer tipo de alarme ou sinal de intrusão, resultando em um sistema de alarme que não foi acionado durante toda a ocorrência.
Até o momento do relato, não foi possível apurar o montante total subtraído. A investigação segue em andamento para a identificação dos autores e a recuperação dos valores furtados.