Jovem morre após colidir com cavalo na BR-408, em Paudalho

Por Rafael Santos 24/12/2025 09:14 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um jovem de 25 anos, identificado como Jeferson Azevedo Jordão Nascimento, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (23), na BR-408, área central de Paudalho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem trafegava em uma motocicleta pela rodovia quando colidiu violentamente contra um cavalo que estava solto na pista. Com o impacto da batida, Jeferson morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Após a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte