
Uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo foi registrada, na madrugada de ontem (27), no bairro da Primavera, em Paudalho. A vítima foi atingida por arma de grosso calibre, mas, apesar da gravidade, não corre risco de vida.
Por volta das 05h27, a Polícia Militar foi informada pela Central de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua 9 do Loteamento Primavera.
Ao chegarem ao local com apoio da ROCAM, os policiais confirmaram a veracidade do fato. A vítima, Thiago Carneiro Figueredo, morador do bairro, relatou que estava se deslocando na rua quando encontrou o autor dos disparos, conhecido apenas pelo vulgo “Pitbull”.
O agressor efetuou dois disparos de espingarda calibre 12, que atingiram a vítima. O SAMU foi acionado e levou Thiago para a UPA, onde foi confirmado: 05 perfurações entre a região do peitoral superior esquerdo e o ombro esquerdo. Uma perfuração no punho esquerdo.
Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, com a escolta policial até o limite entre Paudalho e São Lourenço, mas não apresenta quadro de risco de vida.
A Polícia Militar informou que Thiago é envolvido com entorpecentes e já foi apreendido em momentos anteriores, o que pode ser uma linha de investigação para o crime.


