Homem surta ao usar entorpecente em Paudalho

Por Rafael Santos 18/08/2025 07:50 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (18), para atender a uma ocorrência de suposta violência doméstica, na cidade de Paudalho. Ao chegar no local, a equipe foi informada por populares que as partes envolvidas já haviam se deslocado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Na UPA, a polícia fez contato com a mulher, que relatou que seu marido, após ingerir bebida alcoólica e “lolo” (lança-perfume) em um evento musical, teve um surto ao chegar em casa. Durante o surto, ele danificou alguns móveis da residência.

Uma ambulância foi chamada pela mulher e o marido foi levado à UPA, onde foi medicado e posteriormente recebeu alta. O caso foi registrado como averiguação.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte