
Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (03), após ameaçar a vida de sua companheira com uma faca, no centro de Paudalho.
A ação ocorreu por volta das 19h12, na Avenida Senador Pinheiro Ramos, quando policiais militares em motopatrulhamento foram alertados por um popular sobre o crime em andamento.
Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a veracidade da denúncia e interceptaram o suspeito, que portava uma arma branca. Após a imobilização do indivíduo e a apreensão da faca, a polícia deu voz de prisão ao envolvido.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e familiar, além de porte ilegal de arma branca, sendo as partes encaminhadas para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para a adoção das medidas judiciais cabíveis.





