
Um homem foi preso em Paudalho, na noite deste domingo (17), pelo não pagamento de pensão alimentícia. A prisão foi realizada pela Polícia Militar durante um evento musical no centro da cidade.
A equipe policial recebeu informações, da equipe Malhas da Lei, sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. A prisão foi decretada pela 2ª Vara da Comarca de Paudalho, que havia expedido o mandado de prisão civil por 30 dias.
O documento judicial detalha que o acusado, apesar de ter sido citado e intimado diversas vezes, não pagou a pensão alimentícia devida a sua filha. O débito totalizava R$ 3.076,50, mas a prisão poderia ser revogada caso ele pagasse o valor de R$ 1.193,90.
Após a abordagem, que ocorreu sem resistência por parte do acusado, ele foi conduzido à Central de Plantões de Nazaré da Mata para os procedimentos cabíveis.