Um homem foi preso em Paudalho após confessar ter feito disparos com uma arma de fogo durante um evento em comemoração ao Dia dos Pais. O caso foi registrado na noite do último sábado (30), no Campo Guadalajara, e o suspeito foi levado para a Central de Plantões, em Nazaré da Mata.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram tiros em um evento organizado pelo vereador Teto do Povo. No local, um tenente coronel da reserva da Polícia Militar de Alagoas informou que viu dois homens, Bruno e Anderson, envolvidos no caso.

Ele relatou que, após a abordagem, uma arma e cinco munições, sendo quatro deflagradas, foram encontradas com Bruno. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir devido à grande aglomeração de pessoas.
A polícia conseguiu identificar o endereço de um dos suspeitos, Anderson da Silva Rodrigo Gomes, e foi até a sua residência. Ele confessou ter sido o autor dos disparos, mas disse que a arma pertencia ao outro suspeito. O homem foi preso e levado para a delegacia para as medidas legais cabíveis.