Um homem foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (15), em Paudalho. A vítima, identificada como Edmilson José da Silva Filho, foi encontrada sem vida em uma pequena praça, na Avenida Confederação do Equador, após ser agredida por dois indivíduos.
De acordo com testemunhas, Edmilson estava discutindo com dois homens, um branco e outro moreno, quando a situação se agravou e um deles o esfaqueou diversas vezes na região do abdômen. Após o crime, os agressores fugiram do local, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.
Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (15) em Paudalho foi preso pela Polícia Militar. Italo Henrique da Silva França foi localizado e detido após denúncias de testemunhas que o identificaram como um dos autores do crime.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, Italo teria instigado o outro envolvido a matar a vítima, proferindo diversas ameaças e incitando-o a cometer o crime. Após as agressões físicas, o outro suspeito, ainda não identificado, desferiu o golpe fatal com uma arma branca.
As testemunhas, entre elas a vítima do homicídio antes de falecer, prestaram depoimento à polícia e detalharam a participação de Italo no crime. Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma viela e efetuar sua prisão.
Além de Italo, as testemunhas também foram conduzidas à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para prestar depoimento e formalizar a acusação. A polícia continua as buscas pelo segundo envolvido no crime.